Professores

Professores


Ana Maria Jensen Ferreira da Costa Ferreira
Graduada em Administração, Biblioteconomia e Arquivologia. Ex-bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIBIC/CNPq). Atualmente é aluna regular do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação – Nível Mestrado (UNESP – Campus de Marília), bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES -Mestrado).
E-mail: anajfcferreira@hotmail.com
Currículo Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4599992E9

Gabriel Oblasser dos Santos
Graduando em Arquivologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho na Faculdade de Filosofia e Ciêcias, Campus de Marilia e bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIBIC/CNPq).
E-mail:
Currículo Lattes:http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4434511H1

Laura Akie Saito Inafuko
Graduada em Biblioteconomia e ex-bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIBIC/CNPq). Atualmente é aluna regular do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação – Nível Mestrado (UNESP – Campus de Marília), bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES -Mestrado).
E-mail: linafuko@hotmail.com
Currículo Lattes:http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4249371J2

Thabyta Giraldelli Marsulo
Graduanda em Biblioteconomia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho na Faculdade de Filosofia e Ciêcias, Campus de Marilia e bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIBIC/CNPq). Atualmente participa da Empresa Junior de Gestão da Informação e Documentação (EGID Jr.)
E-mail:thabytagm@gmail.com
Currículo Lattes:http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4384433T0

Profa. Dra. Silvana Aparecida Borsetti Gregorio Vidotti
Mestre em Ciência da Computação e Matemática Computacional. Doutora em Educação. Orientadora dos projetos de pesquisa. Coordenadora e docente do Curso de Pós-Graduação e do Departamento de Ciência da Informação. Vice-coordenadora da Universidade Aberta à Terceira Idade – UNATI (Faculdade de Filosofia e Ciências – UNESP – Campus de Marília)
E-mail: vidotti@marilia.unesp.br
Currículo Lattes:http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4782033H4